Início

Predatory -  Visions World Apart

Por: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A banda Predatory, que toca Thrash Metal, formada em 1999 na cidade de Praia Grande, litoral santista, pelos músicos Marcos Politi (vocal), Thiago Pacheco (guitarra), Marcello Loiacono (guitarra) Diogo Costa (baixo), Luiz Carlos (bateria), apresentando a sua última demo, "Visions World Apart" com 7 faixas do puro thrash metal nacional. As principais influências do quinteto vem desde Slayer, Arch Enemy, Kreator e principalmente do Sepultura (Max Cavalera).

A canção " Death to the Murderer" inicia a obra com peso, seguindo com as agressivas "Art for Madness" e "Hated".  Em "Engrave" percebe-se precisão nos vocais e riffs bem compostos, enquanto as faixas "No reason to fight" e "Visions world apart" mostram pegadas de Thrash/Death diretas e com uma boa composição instrumental. A demo é  finalizada com "Suor e Sangue", canção cantada em português, com uma rápida execução.

Criatividade nas bases mostram uma banda competente, além de contar com vocais variados, o Predatory mostra que está brigando para se tornar um forte nome do thrash nacional, o  destaque da obra fica para a faixa título, porém, alguns detalhes poderiam ser levados em conta sobre alguns solos e sonoralidade, que poderiam ser mais trabalhados e revisados em algumas partes. a banda serve como boa referência para aqueles que gostam de um thrash metal rápido e sem frescuras. 
 
Avaliação: Bom
 
Predatory  - Visions World Apart (2005)
Violent Records

Faixas:

01. Death to the Murderer
02. Art for Madness
03. Hated
04. Engrave
05. No reason to fight
06. Visions World Apart
07. Suor e Sangue

Line-up:  

Marcos Politi (vocal)
Thiago Pacheco (guitarra)
Marcello Loiacono (guitarra)
Diogo Costa (baixo)
Luiz Carlos (bateria)

Cidade/Estado:  Praia Grande-SP

Contatos:

Site Oficial
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

About the Author

Rafael Santos

Rafael Santos

Fundador e Editor-Chefe, atua no Metal Clube desde o seu surgimento em 2004.É Empolgado por tecnologia e música! Teve o seu primeiro contato com a música pesada aos 09 anos com as bandas Guns n' Roses e Iron Maiden. 

 

Twitter | Site

AGENDA - PRÓXIMOS SHOWS

Não há eventos programados!

Temos 287 visitantes e Nenhum membro online