Início

As atividades se iniciaram no fim de 2010 após a extinção da banda Molestrike e, daí para frente, os músicos do Hazamat conseguiram chamar a atenção com o lançamento de seu primeiro disco, que leva o nome da banda.

"Hazamat" é uma obra musicalmente enriquecida, pois reúne em um só trabalho diversos estilos musicais, tais como o Rock, Pop, MPB, dentre outros. Essa mescla de estilos rendeu ao trabalho melodias cativantes, variações rítmicas, autenticidade e arranjos refinados. Tudo foi traduzido em faixas como 'Última noite', 'O líder' e 'Danado', essa última ao maior estilo "nordestino".

A banda, natural de João Pessoa/PB, abusa de bom gosto e criatividade nas pesadas 'Confessional' e 'Astrolábios' trazendo guitarras empolgantes, melodia original e, novamente, dosagem positiva entre Rock, Pop e toques da música progressiva. Nesse quesito é interessante citar a boa participação de João Aráujo (guitarra), afinal, o músico consegue adaptar seus riffs e melodias sempre contribuindo com estilo para o resultado final de "Hazamat".

Ao longo de 'Sob o Sol', 'Cativeiro' e 'Demissão', por exemplo, a banda continua a despejar alto grau de criatividade, ousadia e autenticidade em suas canções. Durante todo o disco existem variações entre peso e melodia que certamente irão agradar aos adeptos ao Rock n' Roll alternativo, moderno e sem grandes rotulações.

"Hazamat" é um disco precioso para o Rock n' Roll nacional! São treze faixas munidas de características únicas, lapidadas com a mistura do Rock com pontos fortes de outros estilos. A audição completa do disco irá proporcionar uma viagem atraente pela música em geral, feita sem a preocupação de rótulos a esse ou aquele segmento. Não perca tempo e divirta-se ao som de canções criativas ao extremo!

Hazamat – Hazamat

Última Noite

O Líder 

Danado

Confessional

Astrolábios

Miríades

Luminosa

Sobre a Terra

Sob o Sol

Mazorca 

Cativeiro

Demissão

Memórias e correntes 

AGENDA - PRÓXIMOS SHOWS

Não há eventos programados!

Temos 448 visitantes e Nenhum membro online