Início

A Shadowside, um dos principais expoentes da música brasileira no exterior, acaba de ser indicada ao "11th Annual Independent Music Awards".

Bandas de todas as partes do mundo enviaram seus trabalhos e a Shadowside é uma das cinco finalistas na categoria "Metal/Hardcore". O grupo concorre ao lado de 16 Second Stare, Asking Alexandria, Hemoptysis e Scarab. Lacuna Coil, All that Remains, Diablo Swing Orchestra e Vixen também já foram finalistas deste concurso. A premiação ocorre de duas formas: pelos jurados e pelos internautas.

 

O corpo de jurados é composto por renomados artistas e formadores de opinião como Keith Richards, Ozzy Osbourne, Tori Amos, Pete Wentz (Fall Out Boy), Gwar, Benji Madden (Good Charlotte), Kevin Lyman (Mayhem Festival), Anthony DeCurtis (Rolling Stone Magazine) e outros. Eles escolhem em abril a melhor banda da categoria.

Já o voto do público será computado até o dia 20 de Julho. A lista com todas as categorias está disponível no link:

http://www.independentmusicawards.com/imanominee/11th/Album/Metal-Hardcore.

O voto dos fãs determinará a escolha dos melhores. Portanto, o apoio dos brasileiros é fundamental.

Os vencedores do "The 11th IMAs" vão receber expressiva divulgação, distribuição e ganhar a oportunidade de aparecer para aproximadamente 1 bilhão de fãs.


Fonte: The Ultimate Music


About the Author

Reynaldo Trombini

Reynaldo Trombini

Reynaldo Trombini está na equipe do Metal Clube há 7 anos e, de la para cá, já realizou entrevistas com grandes nomes do Metal brasileiro, cobriu shows importantes e escreve sobre os últimos lançamento do Rock/Metal!

 

Apaixonado por Metal desde a adolescência e fã de bandas como Megadeth, Metallica, Iron Maiden, dentre outras!

 

Twitter

Discos
Discos
Discos
Discos
Discos
Discos
Discos
Discos

ÚLTIMOS CLIPES LANÇADOS