Início

Após o término do show do vocalista Ozzy Osbourne em BH, realizado no último dia 09/04, era perceptível a satisfação e alegria do público que esteve presente. Durante mais de 1 hora o 'Príncipe das Trevas' comandou clássicos de sua carreira solo e também relembrou seus antigos hits com o Black Sabbath. No set estavam canções badaladas como ‘Iron Man’, ‘Crazy Train’, ‘Paranoid’, dentre outros grandes sucessos.

 

O show em BH foi realizado no Mineirinho e serviu para encerrar a tour “Scream Brazil”, responsável pela divulgação de seu mais recente trabalho de estúdio: o disco “Scream” (2010). Ozzy Osbourne e sua banda visitaram, além de BH, as cidades de Porto Alegre (30/03), São Paulo (02/04), Brasília (05/04) e Rio de Janeiro (07/04).

O Metal Clube conversou com alguns fãs para saber as opiniões do espetáculo realizado na capital mineira. A visita de Ozzy ao país representou a sua quarta passagem por território nacional. O madman já esteve no Rock In Rio, em 1985, no Philips Monsters of Rock, de 1995 e também em 2008, em turnê de seu penúltimo disco, “Black Rain” (2007).

Fãs no ginásio do Mineirinho em show de Ozzy Osbourne

Um dos milhares de fãs presentes no show em BH foi Davi Rocha Lima, 27 anos, estudante. O jovem não escondeu a alegria de presenciar um show do “Príncipe das Trevas” de perto, mesmo tendo encontrado dificuldades para adquirir seu ingresso: “No início ficou difícil para eu conseguir meu tão sonhado ingresso e o tempo foi passando e nada. Quando faltavam quatro dias para o show veio o meu alívio, ingresso na mão! Era só aguardar a chegada do mestre...”
 

Para Davi, que conheceu as músicas de Ozzy Osbourne ainda quando criança, o show reservou momentos inesquecíveis, conforme declara: “Após ‘Mr. Crowley’ eu e alguns amigos começamos a gritar/cantar ‘"Olê, Olê, Olê...Ozzy...Ozzy!’ e cerca de cinco segundos depois o Mineirinho inteiro estava entoando o grito! Até o próprio Ozzy (como pude ter a alegria e satisfação de ver em um vídeo no Youtube) ficou sem reação, abrindo um sorriso e fazendo sinal de positivo para alguém que estava no palco e ficou como um verdadeiro maestro para multidão que gritava seu nome...

Aquilo para mim foi a realização da minha vida até então. Toda vez que vejo o vídeo eu choro, sim, é verdade. Chorei como uma criança também quando tocaram ‘Road To Nowhere’ e ‘Mama I’m Coming Home’.”
 
Juliana Rego de Oliveira, 21 anos, reside em Belo Horizonte e vibrou ao acompanhar clássicos como ‘Iron Man’, ‘Crazy Train’, ‘Suicide Solution’ dentre muitos outros. “Ozzy é uma pessoa magnífica! É incrível a energia que ele ainda tem e a vontade com que canta e interage com o público! Algo bastante incomum, aliás. Um cantor que já teve públicos muito maiores e que já tem tantos anos de carreira. É impressionante ver a forma como ele se empolga com o público, como se fosse a primeira vez, o primeiro show! Dá para sentir que ele respira isso, que ele vive o que faz. E é isso que torna o show dele tão maravilhoso, é isso que faz o público pirar! São as caras e bocas, os pequenos pulinhos, a energia que ele passa que leva a platéia a loucura!” 
 
A jovem, que é fã do disco “Blizzard of Ozz”, aproveitou para deixar uma mensagem aos fãs que não puderam comparecer ao show em Belo Horizonte: “Não há palavras para descrever um show do Madman! Eu iria em quantos mais houvesse! Para os que não puderam ir só digo uma coisa: Compre seu ingresso agora para o próximo show dele, seja aonde for. Você não vai se arrepender...”

 

AGENDA - PRÓXIMOS SHOWS

Não há eventos programados!

Temos 195 visitantes e Nenhum membro online